Cresce a procura por produtos oficiais relacionados às escolas de samba no Rio. Mangueira lança camisa especial

A menos de dez dias do início do Carnaval, os foliões correm contra o tempo para ficarem no estilo e pisarem nas ruas do Rio e na Marquês de Sapucaí.

De dezembro para cá, a procura por produtos relacionados às escolas de samba do Rio de Janeiro tem crescido bastante.

O site Camisa de Bamba, única loja oficial com os produtos da Mangueira, tem intensificado o seu estoque e vem correndo contra o tempo para não deixar a galera na mão. A busca por produtos aumentou em 40% em relação ao fim de 2018.

“Como bons brasileiros, deixamos tudo para a última hora [risos]. Do fim do ano pra cá cresceu muito o volume de acessos, cliques e vendas no Camisa de Bamba. Especialmente, que o nosso site é a loja oficial de vendas da Mangueira, uma das maiores torcidas do Carnaval no Rio”, afirmou o empresário Jouvani Santos, dono do site Camisa de Bamba.

A Mangueira lançou recentemente uma nova coleção, em referência ao desfile de 2019: “A História Pra Ninar Gente Grande”. Além da camisa oficial do desfile, a camisa “Marias” promete ser outra sensação pelas ruas da cidade: “Brasil, chegou a vez de ouvir Marias & Mahins & Marielles & e Malês”.

Além da verde-rosa, o site acabou de fechar uma nova parceira, agora, com a Paraíso do Tuiuti, a escola sensação de 2017, que imprimiu um tom crítico à política na Sapucaí. Além disso, há outros produtos licenciados de outras agremiações do Rio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31