Público carioca reclama de descaso e falta de estrutura no show ‘Tardezinha Surreal’, do cantor Thiaguinho

A apresentação do cantor Thiaguinho na Marina da Glória não terminou nada bem, segundo a galera que por lá esteve. Não bastassem os altos preços que geraram muita reclamação por parte do público, com entradas na faixa de R$ 270,00, muita gente foi até o Instagram do cantor para reclamar da falta de estrutura em um evento considerado caro.

Tudo começou com as fortes chuvas que caíram a partir das 20h30 em todo o Rio de Janeiro. Em alguns bairros foram registradas tempestades, caso da região da zona sul, local do evento. As chuvas atingiram até 26mm. O show precisou ser interrompido e muita gente saiu insatisfeita do local. Há relatos que alguns fãs do cantor tomaram choque na estrutura montada.

“Ninguém tá falando que deveria continuar daquela forma. Não é isso. Também sou super fã do Tiaguinho e acho o evento mega top. No entanto a previsão de forte chuva e os recentes temporais na cidade (inclusive com óbitos) já nos dava um alerta de que a PRODUÇÃO deveria se preocupar. Você sabia que muitos levaram choques, foram empurrados, amassados na saída?”

Jussara Ferreira – @juxaia

“Realmente foi uma tardezinha surreal!!!!Respeito com a segurança e bem estar do público não existiu. Primeiramente o RJ está há semanas sofrendo com chuvas fortes e a previsão de ontem era de mais chuva. Produção preferiu manter o show e arriscar… Já na chegada uma fila absurda para acessar a área premium, pois era preciso subir uma escada que, claro, não deu vazão!”

Flavia Aliverti – @faaliverti

“Foi minha 1 #TardezinhaSurreal…Era meu sonho ir! Eu amei o show e vc como sempre arraza! Vc sempre é FODA! ? Mas deixo aqui minha posição sobre o EVENTO… Uma DROGA! Evento sem nenhuma estrutura onde até você mesmo poderia correr riscos ali. E exatamente na hora que estava ficando ótimo o show, a chuva atrapalhou. Só acho que deveriam fazer outra tardezinha em outro local.”

Dany Arruda – @danyarruda08

“Realmente Surreal! Surreal nos preços, surreal na falta de infra estrutura, surreal na falta de respeito com o público, surreal na falta de orientações, surreal na falta de segurança! Como que estamos com a semana toda com previsão de chuva forte e não se tem uma lona para o público? Pagamos caro, esperávamos ao menos um pouco mais de cuidado com aqueles que gostam de você! Foi a minha primeira e última Tardezinha!”

Luciana – @luluguilherme

Até o momento, a produção do cantor Thiaguinho não divulgou uma posição oficial sobre o show ocorrido na tarde e noite de ontem (17), no Rio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31