Mesmo fora da presidência, Regina Celi dá um show à parte no ensaio do Salgueiro

Uma das longas novelas do Carnaval 2019 foi a briga judicial pela presidência do Salgueiro. Regina Celi não pode continuar no posto, dando lugar ao empresário André Vaz. Nem por isso Regina perdeu o seu amor e sua dedicação à comunidade salgueirense.

A ex-mandatária esteve no ensaio técnico da escola tijucana, ocorrida ontem (16). Com muito samba no pé, Regina acompanhou cada ala do Salgueiro.

Um dos encontros mais aguardados, revestido de tensão, foi no momento em que a porta-bandeira Marcella Alves e o mestre-sala Sidclei passaram na sua frente. Os dois saíram do Salgueiro durante a gestão de Regina.

Felizmente, o amor pelo estandarte venceu qualquer saia-justa. Com muita dignidade, a dupla chegou próximo à Regina e exibiu a bandeira para que ela a reverenciasse. Regina recepcionou Marcella e Sidclei e ainda beijou a bandeira salgueirense. Veja nas imagens do site Sambarazzo.

Minutos depois, não teve pra ninguém. Regina Celi ainda passou pelas alas e mostrou muita energia e incentivo para que os integrantes lutem pelo título do Salgueiro, que não vem há 10 anos. Confira nas imagens do Sambistas da Depressão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31