Sandy & Júnior no Rock in Rio?!

Um dos shows mais comentados em 2001 pode voltar ao ‘Rock In Rio’. A informação comentou a ventilar no noticiário, especialmente na coluna do jornalista Leo Dias, em ‘O Dia’, uma das mais comentadas do meio artístico.

Segundo a nota, o fã clube da dupla dá como certa a participação no Palco Mundo. Há duas semanas, os fãs de Sandy & Júnior foram surpreendidos com o anúncio de que os dois farão uma série de shows pelo Brasil em comemoração aos 30 anos de trabalho.

Entretanto, até aqui, não há, segundo a assessoria de imprensa dos cantores, nenhuma negociação com a equipe de Ricardo Medina. O Rock in Rio ratificou a negativa.

Por ora, tudo em perfeita sintonia. Só que ainda há muita estrada até o fechamento da agenda de shows. Em março, haverá um evento para divulgar a programação da eterna dupla teen.

Outro ponto a ser analisado: é muito comum que artistas e ‘Rock In Rio’ neguem negociações. É sabido que o marketing do evento gosta de fazer uma mega produção para divulgar quem vai ou não figurar no festival.

Ou então, anunciar na capa do ‘Jornal Nacional’, dando a exclusiva à Globo, uma das patrocinadoras do evento. Foi assim com Lady Gaga, lembram? – que acabou nem vindo!

Sem dúvida uma nova apresentação de Sandy & Júnior no maior evento de música no Brasil seria retorno de público e mídia garantidos. O tempo vai dizer.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31