Com futebol às 21h30, Globo tem novos horários às quartas-feiras. Confira!

Com a mudança da Conmebol em colocar os jogos sul-americanos a partir das 21h30, a Globo precisou reorganizar seus horários às quartas-feiras. Além das alterações, a emissora voltará a fazer do ‘Placar da Rodada’ um programa. Atualmente, a atração vem sendo usada como um quadro do ‘Jornal da Globo’.

As alterações das quartas-feiras começam já no período da tarde. Cordel Encantado entrará mais cedo, por volta de 16h35. Na sequência, Malhação entra às 17h35.

Já à noite, as novelas das seis e das sete farão jus aos nomes que ostentam. Espelho da Vida entrará às 18h05 e Verão 90, às 19h05. Os jornais locais terão uma versão mais enxuta, iniciando mais cedo: às 18h45.

A mudança mais impactante vem no horário nobre. O ‘Jornal Nacional’ será exibido às 20h e, por volta das 20h35, será entregue para ‘O Sétimo Guardião’. O futebol vem na sequência, às 21h25.

Por fim, o ‘Placar da Rodada’, lançado em 2011, voltará a ser um programa de quinze minutos. Gustavo Villani vai fazer um resumão de tudo o que acontece no futebol brasileiro, com gols e análises de comentaristas.