Amaury Junior deixa a Band

Porta voz da alta sociedade e das festas de luxo nas madrugadas na TV, Amaury Junior está de malas prontas para deixar o país. O apresentador decidiu rescindir seu contrato com a Band, mesmo depois de a emissora ter ofertado um programa diário. Atualmente, sua atração ia ao ar aos sábados. 

Com média entre 0,7 e 1 ponto de audiência, o programa ‘Amaury Junior’ retornou à Band há um ano e mesmo com pouca audiência, tinha um faturamento considerado razoável pela emissora. Uma empresa farmacêutica garantia as cotas de merchandising e a atração nunca esteve ameaçada.

Amaury tem proposta para fazer um programa similar nos EUA. Também não está descartada uma volta à RedeTV.

Comunicado da Band sobre saída de Amaury Junior

A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento.

“Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, afirma Amaury Jr.

O fim da atração não fecha portas para projetos futuros.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31