andreamedia

Luisa Marilac cobra ajuda de Nego do Borel em prol de instituição LGBT

Quando a polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel parecia resolvida, eis que surge um novo capítulo no caso que mais vem parecendo uma novela.

Luisa utilizou seu canal no Youtube para cobrar de Nego uma promessa, que segundo ela, foi feita com a equipe do cantor. O vídeo foi postado na manhã desta terça-feira, 29.

Segundo informações de Luisa, existia um combinado onde ela não entraria com um processo contra Nego do Borel. Em contrapartida, o funkeiro deveria ajudar uma instituição que apoie a causa LGBT.

https://www.youtube.com/watch?v=JuMqZmN00DE
Luisa Marilac fala sobre a transfobia e cobra promessa de Nego do Borel

Luisa acusa Nego de não ter realizado o prometido: “Não movi uma ação contra o Nego do Borel porque a minha equipe entrou em contato com a dele para tentarmos um projeto de conscientização. A intenção era essa. Mas o tempo se passou, o assunto já está morrendo, graças a Deus. Mas eu e minha assessoria estamos esperando uma posição do Borel… Quero que ele, depois de ter me feito mal, agora pague com o bem”, criticou a transexual.

A divulgação do vídeo está tendo grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas estão desaprovando a cobrança, apesar de Nego ter, segundo Luisa, aceitado amenizar o caso com a ajuda à causa gay.

“Não deixo mais ninguém bater na minha cara, vir me ofender, e aí vem pedir desculpa e fica por isso mesmo. Não, não deixo.”

Luisa Marilac, no Youtube

A assessoria de Nego do Borel não se manifestou, até aqui, sobre o caso.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31