Sérgio Noronha homenageia Arnaldo Cezar Coelho, com quem já ‘tretou’ no ar durante um Fla x Flu. Relembre!

Uma matéria do jornal Extra, veiculada no último domingo (28) deixou muita gente emocionada e preocupada sobre o estado de saúde de Sérgio Noronha, ex-comentarista de futebol da Globo e da Band.

Aos 86 anos, Noronha vive Retiro dos Artistas desde novembro de 2018. O jornalista que sofre de Mal de Alzheimer, posou para uma foto pela primeira vez em seu novo lar. Com uma camisa escrita “A Regra É Clara”, resolveu homenagear o amigo e ex-colega de transmissão, Arnaldo Cezar Coelho.

Imagem: Jornal Extra

Amigos, Arnaldo e Noronha já proporcionaram uma das cenas mais quentes em transmissões de futebol. Durante um Fla-Flu, em 2005, disputado Volta Redonda, o ex-árbitro não gostou de um pitaco do jornalista sobre o árbitro da partida. Luis Roberto, visivelmente sem graça, fingiu que nada aconteceu. Por fim, a amizade, claro, venceu o entreveiro.

Durante duas décadas, Seu Nonô, como é popularmente conhecido, deu voz às análises do futebol carioca na TV Globo. Antes disso, também comentou no SporTV, TV Tupi, TVE e na Rádio Globo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31