Eduardo Costa pede que seguranças deem tapas em rapaz nos EUA. Vídeo!

Confusão parece ser o sobrenome de Eduardo Costa. Não bastassem as opiniões contraditórias proferidas nas redes sociais, o sertanejo voltou a polemizar. Desta vez, nos EUA.

Durante uma apresentação realizada no Danbury, no estado de Connecticut, na noite do último sábado (26), uma briga entre dois homens e uma mulher acabou fazendo com que Eduardo tomasse atitudes polêmicas enquanto cantava uma música.

Não satisfeito com o conflito, Eduardo pediu que seus seguranças tirassem um dos rapazes do meio da plateia: “Tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor… Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver”, disse. 

O homem, que não teve a identidade revelada, foi arrastado e teve sua calça rasgada. Após os seguranças completarem o “serviço”, Eduardo continuou colocando o dedo na ferida: 

“Põe a corrente pra dentro! Aqui você não é nada. Você está na América, não no Brasil. E, com certeza, esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Eu estou sem tempo, se não seria eu”.

Eduardo Costa

As frases do sertanejo ganharam rapidamente as redes sociais no Brasil. Muita gente desaprovou o pedido de tapa e a frase de cunho machista contra a acompanhante do agredido.

Todos os sites procuraram a assessoria de Eduardo Costa para que comentasse o caso, o que acabou não acontecendo. O cantor segue em turnê nos EUA.

Imagens: O Dia

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31