Nego do Borel é vaiado durante show de Anitta

A participação de Nego do Borel durante ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, acabou em polêmica, na noite deste domingo (20). Anitta recebeu o funkeiro para cantarem juntos no palco. Só que o público local que foi prestigiar a cantora não aprovou a subida de Nego ao palco.

Durante o início da apresentação, o público vaiou e gritou palavras de ordem como “ele não”, desaprovando a presença de Nego. O cantor tem se envolvido em episódios polêmicos contra a comunidade LGBT. O mais recente, fez um comentário transfóbico contra a travesti Luísa Marilac, referindo-se a ela como um homem.

Durante a apresentação, Nego do Borel ficou alguns minutos visivelmente sem graça com a postura dos presentes. Vendo o amigo sendo detonado em público, Anitta criticou as vaias:

https://www.youtube.com/watch?v=1Egyyr3qWac

“Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as cosias que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não é só o Nego não, é muita gente. Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele

Anitta, durante o show.

Pelas redes sociais, muita gente comparou a fala de Anitta ao vídeo em que Nego pede desculpas à Luisa Marilac.

O cantor foi criado na comunidade do Borel, na Tijuca. Resta saber se por lá a galera tem concordado com essas duas afirmações “de onde o Nego veio” como uma justificativa plausível para o episódio. O tempo dirá.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31