Manhãs da Globo ganham 30 minutos de ‘Bom Dia Rio’. ‘Bom Dia Brasil’ e ‘Bem Estar’ perdem espaço. Confira programação!

A Globo lança nessa segunda-feira, 21, a sua nova programação matutina. A prioridade será para o jornalismo local.

Conforme o Audiência Carioca anunciou em primeira mão, o ‘Bom Dia Rio’, de Flávio Fachel e Silvana Ramiro, ganha mais 30 minutos: irá ao ar das 6h às 8h.

Na sequência, vem a primeira baixa: o ‘Bom Dia Brasil’ perderá vinte minutos e terá apenas uma hora de duração: das 8h às 9h.

O ‘Mais Você’ começará 10 minutos mais tarde, inciando às 9h. Apesar do pequeno atraso, manterá 1h e 20 min de programação, encerrando às 10h20. Amanhã, Ana Maria Braga e Louro José reassumem o posto, após 15 dias de férias. A atração é o maior faturamento nas manhãs da Globo.

O ‘Bem Estar’ também perderá tempo e nessa nova programação não terá edições com mais de 30 minutos. Começará sempre após às 10h20 e ficará no ar no máximo até às 10h49. Ainda é incerto o futuro do programa de Mariana Ferrão e Fernando Rocha. Pode acabar ou mesmo virar um quadro fixo de outra atração.

Fátima Bernardes e seu ‘Encontro’ são os únicos, que, até aqui, não terão mudanças nem de tempo e nem de horário: seguem com suas vidinhas, das 10h50 até  meio-dia.

  • 4h: Hora Um;
  • 6h: Bom Dia Rio;
  • 8h: Bom Dia Brasil;
  • 9h: Mais Você;
  • Após 10h20: Bem-Estar;
  • 10h49: Encontro com Fátima Bernardes;

A Globo estuda possibilidades para suprir o horário do ‘Vídeo Show’, a partir de abril. Uma delas é remanejar Fátima para as tardes da Globo. A segunda opção, a mais forte delas, é que Fernanda Gentil ganhe a faixa com um programa de entretenimento.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31