CNT voltará a ter programação própria no Rio. Cantor Salvador Neto está próximo de ser anunciado

Sem investir em uma programação própria desde 2014, a CNT prepara uma forte retomada ainda para o segundo semestre deste ano.

O Audiência Carioca teve acesso a um projeto onde a emissora tem como base lançar, a princípio, dez novos programas. Um deles no tradicional formato de auditório.

Um dos nomes que está na lista é do cantor Salvador Neto, um dos poucos cantores do mercado nacional com autorização para regravar músicas de Roberto Carlos.

Alguns detalhes do programa de Salvador já estão sendo tratados. A ideia inicial é gravar sua atração em um teatro na capital paulista, com musicais e prêmios aos telespectadores. O objetivo é revelar novos talentos da música. A previsão de estreia é para o começo de junho, ocupando a faixa das 20h às 22h, com transmissão ao vivo.

O contrato tem tudo para ser assinado nos próximos dias. Procurada, a assessoria de Salvador não confirmou as informações, já que detalhes estão sendo tratados sigilo. Entretanto, não negou os detalhes apurados.

Atualmente, a CNT tem um jornalístico de notícias diário e um esportivo, aos domingos. A maior parte da programação é vendida para a igreja.