Em comunicado, Globo põe panos quentes em “sabão” de Lília Cabral em Marina Ruy Barbosa

A divulgação dos bastidores da gravação da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde Lília Cabral não teria aprovado um atraso de Marina Ruy Barbosa, fez com que a Globo se movimentasse.

De acordo com o jornal ‘Extra’, que também pertence ao grupo Globo, durante os trabalhos de cena na noite da última quinta-feira, 17, grande parte do elenco da novela das nove se preparava para a gravação da inauguração do restaurante de Tobias (Rodrigo Berindelli).

O combinado era que os trabalhos se encerrassem no máximo à 00h, já que a atriz Flávia Alessandra havia informado previamente um compromisso. Entretanto, Marina chegou apenas às 23h30, alegando estar em consulta médica.

Ainda segundo o ‘Extra’, Lília Cabral, que interpreta Valentina, soltou o verbo contra a jovem atriz: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, teria dito.

Diante da imensa repercussão do caso, a Globo resolveu emitir uma nota oficial tentando elucidar o caso. Confira o texto na íntegra.

“Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião. O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”. 

Fontes do Audiência Carioca confirmam que o diálogo entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa aconteceu bem similar à versão do ‘Extra’.

Parece que tanto o jornal e a TV Globo, apesar de serem da mesma organização, não estão conversando a mesma língua.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31