Priscila Nocetti fala sobre a polêmica de “duas” equipes Furacão 2000, uma delas de Veronica Costa: “Já, já a palhaçada vai acabar”

A volta de Veronica Costa à equipe Furacão 2000 ainda está dando muito pano para manga. O público ainda não compreendeu muito bem sobre a criação de duas equipes, uma comandada por Verônica e outra por Rômulo.

No fim de dezembro, o Audiência Carioca fez um levantamento sobre o caso. Veronica conseguiu judicialmente o direito de utilizar a marca ‘Furacão 2000’ e vem divulgado seus bailes utilizando o nome da equipe.

Em entrevista ao ‘Voz das Comunidades’ em dezembro de 2018, Veronica afirmou ter chamado a “outra parte” – assim que a Mãe Loira se refere – para trabalharem juntos de forma profissional, mas não obteve êxito.

Rômulo Costa tem adotado o silêncio sobre a polêmica Furacão. Quando se referiu à Verônica, fato ocorrido no fim de 2018, esclareceu apenas uma situação envolvendo seus filhos com a loira, Jeniffer Costa e Jonathan Costa.

Priscila Nocetti vinha também seguindo a linha do marido, sem se envolver em polêmica. Entretanto, na noite desta terça-feira (15), a morena resolveu responder a seus seguidores no Instagram. Perguntado sobre a questão de existirem duas “Furacões”, ela não fugiu do assunto e deu a sua versão:

“A empresa [Furacão 2000] é do Rômulo, há mais de 40 anos. Quando ele casou já tinha a Furacão. Na verdade, a sócia dele é a primeira ex-mulher, mãe do Junior. Sócia até hoje. Então, quando ele [Rômulo] contraiu o segundo casamento, já era dono e não casou em comunhão total. Sendo assim, ela não teve direito à empresa, como eu também não tenho. O problema todo é que essa senhora nunca tentou manter a paz, sempre nos perseguiu e inventou mentiras para o público acreditar. Como fez em 2016, quando disse que eu fui amante e funcionária. Nada disso é verdade. Só nós que sabemos o que passamos…”

Priscila Nocetti, no Instagram

Enfática, Priscila esclareceu a uma seguidora se os trabalhos das equipes ‘Furacão 2000’, de Rômulo e Verônica, tinham alguma ligação:

“Não existe duas, é uma só. Essa que fazemos parte. Já, já essa palhaçada vai acabar”.

Priscila Nocetti, no Instagram

“…Rômulo criou a Furacão há mais de 45 anos, portanto, a Furacão 2000 é mais velha do que ela [Verônica Costa]. A não ser que tenha criado enquanto ainda era espermatozoide. Segundo ponto, você só tem direito naquilo que o seu cônjuge tem se casar em comunhão total. No caso, não foi. O casamento foi em comunhão parcial, somente tem direito aos bens que construiu na constância do casamento. Explicado? Rômulo a conheceu num baile de festivais. Ela foi com a comunidade onde morava..”

Priscila Nocetti, no Instagram

Vendo a atenção que Priscila estava dando a todos os comentários, a grande maioria com respostas diretas, outros seguidores questionaram sobre o vídeo em que Jeniffer postou no fim do ano com os pais, Veronica e Rômulo, almoçando juntos. A menina colocou um coração na imagem, demonstrando felicidade.

“Vocês criam história à toa! É proibido os pais jantarem com os filhos? De que família você se refere? A família dos pais são os filhos também, não o que você está tentando dizer, ‘baby’. Beijos de luz.”

Priscila Nocetti, no Instagram

“Aquele vídeo não é atual. É só perceber pela cara do Rômulo a infelicidade do momento. Mas postaram no final do ano por causa dessa confusão que ela está criando na Furacão. Só por isso. O Rômulo ficou puto pelo sensacionalismo e por tentarem vender mentiras. Ele estava com os filhos. Tudo filmam, tudo querem postar para dar outra conotação. Ele gravou os vídeos, porque muita gente estava achando que aquilo estava acontecendo na hora. Ele virou bicho. Ligou pra filha e ela não quis atender, porque sabia o que tinha feito. Só isso.

Priscila Nocetti, no Instagram

Por fim, Priscila ainda relembrou a briga pública, pelo WhatsApp, que teve com Veronica Costa. O bate-boca aconteceu em agosto de 2016.

“Bem que eu queria bancar a Fina só. Não falo porque me seguro muito, a vontade de falar tudo que sei é bem forte. Em 2016 ela fez a mesma coisa e eu fui crucificada pelas mentiras que ela inventou. Quase fiquei depressiva. Imagina ver a sua história de vida sendo modificada por uma louca só para ganhar a eleição. Ano que vem tem eleição de novo, ela ficou longe durante anos, nem fazia mais bailes, agora quer ‘mimimi’  dizendo que criou a Furacão, que o funk é a vida dela. Sabemos bem qual é a vida dela. Agora o Rômulo que está sendo martirizado. Daqui a 4 anos inventa outra história, essa mulher precisa ser interditada”.

Priscila Nocetti, no Instagram

Vale lembrar que dois meses depois da briga de dois anos atrás, Veronica conseguiu se reeleger à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Já Priscila Nocetti não obteve a mesma sorte. A atual esposa de Rômulo não conseguiu êxito nas urnas para um novo mandato de vereadora em Niterói.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31