Palco de Anitta desaba durante show no Ceará

O profissionalismo de Anitta é algo de se aplaudir de pé. Apesar das fortes chuvas que caíram durante a apresentação da cantora na cidade de Crato, interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (14), a morena não arredou do palco, mesmo depois da tempestade.

De baixo da chuvarada, minutos depois, a pop presenciou a queda da estrutura enquanto cantava o sucesso ‘Paradinha’. Molhada, ela não estava embaixo da lona no momento da queda. Ninguém ficou ferido.

Anitta levou a apresentação até onde foi possível, mas como não havia segurança para todos os presentes, incluindo público e profissionais, o show teve que ser encerrado na metade.

“Galera, estamos aqui em Cariri [interior cearense] e depois de uma hora e dez de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou. Por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”

Anitta, no Instagram

A produção do show acredita que a lona não suportou a quantidade de água armazenada. Uma perícia está investigando o caso.

Imagens: TV Verdes Mares (reprodução)

Advertisement