Globo decide desclassificar Fábio, do BBB19

Mal começou o BBB19 e a Globo já fez a sua primeira baixa. A emissora decidiu desclassificar Fábio, lutador de MMA. O loiro, de apenas 27 anos, mora no Rio Grande do Sul e já deixou o hotel que abriga os participantes antes do confinamento. Confira o pronunciamento da Globo:

” O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

A direção do programa decidiu não substituir o participante e também não detalhou os motivos que a fizeram decidir pela exclusão. Desde que foi anunciada a lista oficial com o pessoal que integrará a casa em 2019, uma patrulha de internautas vasculha a vida dos participantes.

Tanto que a emissora avalia de perto a situação de Vanderson, de 35 anos e morador de Rio Branco/AC. O brother ainda segue na disputa, mas que vem sofrendo com acusações de suspostas agressões feitas por ex-namoradas.

O BBB19 estreia na próxima terça-feira, 15 de janeiro, após a novela ‘O Sétimo Guardião’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31