Posicionamento político em redes sociais pode ser fiel da balança no ‘BBB 19’

A Globo já revelou os primeiros participantes do BBB19. Até aqui, 18 participantes estão confinados em um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Boninho prometeu que já no primeiro dia de programa, uma determinação vai agitar o jogo. Como há muitos ‘brothers’ divulgados, é bem provável que alguém esteja bem perto da berlinda logo de cara.

Se dentro da casa as coisas podem ganhar contornos dramáticos, fora delas o ditado ‘o teu passado te condena’ pode ganhar força. Com a revelação dos nomes, muitos internautas já patrulharam as contas de redes sociais dos confinados. O posicionamento político é o que vem mais chamando a atenção. Os que apoiavam o atual governo estavam sendo massacrados em em comentários.

O jogo, fora da casa, quase sempre é formado por torcidas passionais, como as de time de futebol. E um detalhe como esse, em favor deste ou daquele mandatário político, pode fazer toda a diferença para quem pretende levar R$ 1,5 milhão. Quem apagou aquele tweet crítico a tempo, saiu-se muito bem!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31