Com o fim do ‘Vídeo Show’, ‘A Grande Família’ volta às tardes da Globo. Só que com prazo de validade…

Com o fim do Vídeo Show, a Globo arrumou um problema para resolver dentro da sua grade vespertina. Aproveitando-se do fim de ‘Belíssima’, a emissora se organizou para atender sua programação da seguinte forma, a partir de 14 de janeiro. A ‘Grande Família’ é a grande novidade.

ENTRE 14 E 18 DE JANEIRO

  • 14h05 – Sessão da Tarde
  • 16h – Vale a Pena ver de Novo: Belíssima
  • 17h – Vale a Pena ver de Novo: Cordel Encantado – ESTREIA

Entretanto, o esquema acima vai durar apenas uma semana, já que ‘Belissima’ entra na sua reta final. A solução imediata foi colocar uma temporada de episódios de ‘A Grande Família’, a partir de 21 de janeiro. Veja como será encaixado o seriado de Marieta Severo e Marco Nanini:

A PARTIR DE 21 DE JANEIRO

  • 14h05 – Sessão da Tarde
  • 16h – A Grande Família
  • 17h – Vale a Pena ver de Novo: Cordel Encantado

Só que ‘A Grande Família’ tem dia e hora marcada para estrear e terminar. A partir de abril, quando entra a nova programação da Globo, as tardes serão ocupadas ou por Fernanda Gentil ou por Fátima Bernardes. A loira foi remanejada do esporte para o entretenimento para assumir uma nova função diária na TV aberta.

Segundo fonte do UOL, um projeto já está sendo tocado e quem está mais próximo de chegar às tardes da Globo é Fernanda. Uma revista eletrônica estaria sendo montada onde somaria jornalismo e humor. Fábio Porchat, recém-saído da Record TV, é um dos nomes cotados para formar dupla com a jornalista.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31