Ao vivo, Alexandre Pires critica Leo Dias e fala sobre Gusttavo Lima: “Não somos amigos”

A polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima acabou sobrando também para dois apresentadores do ‘Fofocalizando’. 

O programa abordou o caso exposto nas mídias sociais, tanto por Alexandre como por Gusttavo. Leo Dias, colunista da atração, participava ao vivo, direto da casa de Nadja Pessoa, convidada especial.

Ao abordar o caso, Leo contou que conversou com Gusttavo por telefone e que o sertanejo havia confirmado que ele mesmo havia feito a contratação de Alexandre para o espetáculo em São José/SC.

Visivelmente chateado com a informação repassada, Alexandre ligou para o SBT e pediu direito de resposta. Além de discordar da notícia publicada por Leo, o pagodeiro ainda reclamou que o jornalista não o procurou para ouvir o outro lado da história.

“Estou ligando para vocês para colaborar com a boa e verdadeira informação. Para esclarecer qualquer tipo de dúvida que vocês tenham em relação a essa situação. Me desculpe dizer isso, Leo, eu acho que você errou. Primeiro, porque você procurou só um lado. E hoje, você soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir nossa versão. Então, a boa informação ela é investigada. Ela é checada primeiro, antes de ser veiculada”

Alexandre Pires

Pires se referia a uma nota de Leo Dias publicada no jornal ‘O Dia’ na madrugada desta segunda-feira, 7. Com a manchete “Gusttavo Lima rebate Alexandre Pires: ‘Quem estava pagando o cachê dele era eu'”, o texto contava sobre a conversa entre o colunista e o sertanejo. Veja a seguir.

Leo interrompeu Alexandre para esclarecer o caso e explicar como se deu a apuração com Gusttavo Lima:

“Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que eu falei com ele. Quem falou que não contratou foi você. Eu entendo sua situação. Eu não tenho seu telefone, eu não tenho contato com você”.

l

Alexandre voltou a rebater o jornalista e que não achava justo apenas Gusttavo ter sido o único com direito a falar na nota publicada.

“Eu gostaria de não ser interrompido e se eu tiver a oportunidade de expor, aqui, a minha versão, eu acho que seria interessante. Eu aguardaria uma retratação formal em relação a essa nota que você postou  hoje. Você não nos procurou. Eu acho que o repórter escuta os dois lados… Nós não tivemos esse direito de resposta”.

Alexandre Pires, no Fofocalizando

Sobre a indisposição com Gusttavo Lima, o pagodeiro deu a sua versão:

“Nós estamos totalmente cobertos e baseados em provas, em documentos, em acontecimentos e em testemunhas… Não temos nada a temer. Inclusive, tenho o contrato e eu não fui pago por ele [Gusttavo Lima]. Isso não existiu… Tem um vídeo publicado nas redes sociais de quem nos contratou… Quem contratou o Gusttavo Lima e o Alexandre Pires foi essa pessoa. Nós mandamos o contrato para vocês [imprensa], onde fomos contratados pela Arena Petry… Um show rotineiro, como fazemos em qualquer outro lugar…

Alexandre Pires, no Fofocalizando

No dia do show, às 16h, o artista Gusttavo Lima resolve mudar o show. Por que que eu teria que ligar para o Gusttavo Lima? O correto seria o Gusttavo Lima me procurar. Até porque é mentira dele, eu não sou amigo pessoal dele. Eu não tenho o telefone dele… Nós tivemos que tirar nosso equipamento do palco, porque ele abriria o show. O contratante estava desesperado, porque se não fosse dessa maneira, poderia mandar o valor da multa, ele pagaria a multa e iria embora.”

Alexandre Pires, no Fofocalizando

Por fim, Alexandre também não gostou de ouvir um comentário de Leão Lobo sobre o caso com Gusttavo, onde, segundo entendimento do cantor, houve uma insinuação por parte do jornalista sobre uma suposta tentativa de atrair mídia. Leão disse que o pagodeiro estava equivocado e que não havia compreendido sua análise.

Horas depois do fim do ‘Fofocalizando’, Leo Dias atendeu a revindicação de Alexandre e publicou uma segunda nota, agora, contendo a versão contada no SBT.

Pelo Instagram, Leo Dias voltou a falar do caso e afirmou que não procurou Alexandre Pires, pois, no seu entendimento, já tinha material suficiente nos vídeos publicados na rede social do cantor.

Confira a participação de Alexandre Pires no ‘Fofocalizando’.

https://www.youtube.com/watch?v=QBcGnva4uzM
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31