Morre Madalena, a neta recém-nascida de Martinho da Vila

A luta de Madalena em favor da vida terminou na tarde deste domingo, 6. A pequena, de apenas 14 dias de vida, é filha de Tunico, um dos filhos de Martinho da Vila. O pai da bebê havia iniciado uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue para a filha.

Madalena morreu na clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, onde estava internada desde o nascimento, em dezembro. A informação foi confirmada pelos pais da criança – veja no fim da nota.

“Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: – Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu. Oxalá disse a ela: -Seja bem vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo, Madalena do Espirito Santos”

Tunico da Vila, no Instagram

Madalena nasceu em 23 de dezembro e sofreu de complicações cardíacas por conta de uma hipoplasia, desenvolvimento incompleto de tecido ou órgão por diminuição de células. O problema foi detectado ainda no período da gravidez.

https://www.instagram.com/p/BsTEMLVhema/?utm_source=ig_embed

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31