Leo Dias fala sobre “puxada de tapete” feita por Mara Maravilha contra ele

Uma crítica realizada pelo jornalista Aaron Tura, do programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, e colunista do portal TV Foco, deixou o colunista Leo Dias bastante irritado.

Com o título “Com tardes passando vexame, SBT precisa de uma turbinada vespertina…” e uma foto sua estampada na capa da matéria, Leo utilizou o Twiiter para se posicionar sobre a crítica.

“Esse site não para de passar vergonha! Como é que alguém como pode falar de audiência dando vexame ? Ele trabalha no Melhor da Tarde…. peço desculpas à querida Cátia Fonseca, a quem eu admiro e respeito, mas ela merecia alguém melhor pra seu programa”

Leo Dias, no Twitter

Além de não concordar com o texto, o apresentador do ‘Fofocalizando’ revelou algumas movimentações dos bastidores do SBT envolvendo Mara Maravilha, ex-apresentadora da atração. Dentre elas, a que Mara tentou puxar seu tapete para colocar Aaron no lugar de Leo.

“A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar. Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”

Leo Dias, no Twitter

O caso contado por Leo Dias, bate com uma versão dita por Silvio Santos quando o colunista foi participar no Jogo das Três Pistas. Na ocasião, o dono do SBT chegou a contar a mesma história. Entretanto, como é muito brincalhão, muita gente ficou na dúvida se era verdade a história. Confira o caso no vídeo abaixo, a partir de 15min e 25 seg.

O que chama a atenção é que o Fofocalizando, programa de Leo, e o ‘Melhor da Tarde’, onde Aaron também participa, disputam a preferência do público nas tardes, de segunda a sexta-feira.

Ou seja, a crítica envolvia, também, a audiência de um programa feito por seu autor. Afinal, todos são concorrentes na faixa. E não é muito comum, na TV, um meter a colher no pote alheio.

Encerrando a série de postagens, Leo ainda se referiu à Mara Maravilha como “laranja podre”, ao mencionar sobre a saída da cantora do ‘ Fofocalizando’.

“Para encerrar, só queria dizer uma coisa: hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho pra trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”.

Leo Dias, no Twitter.

Após a repercussão, o TV Foco tirou a crítica contra os programas vespertinos do SBT do ar.

Advertisement