Duas ‘Furacões’? Redes sociais oficiais da Furacão 2000 ignoram o retorno de Veronica Costa

As redes sociais oficiais da Furacão 2000 no Facebook e no Instagram ignoraram o evento Rio Parada Funk, que trouxe o retorno de Veronica Costa à equipe .

Na página oficial do Facebook (/furacao2000oficial), os últimos posts referem-se apenas aos bailes feitos por Rômulo Costa e Priscila Nocetti, com fotos e menções ao casal. Já no Instagram, o perfil @furacao2000, que tem 83.500 seguidores, as postagens também não citam Verônica Costa.

Consultando o site oficial da Furacão 2000, a agenda de shows oficial da página não faz menção à Mãe Loira. Tampouco registrou o Rio Parada Funk como um dos compromissos oficiais da equipe.

O Audiência Carioca procurou a Furacão 2000 e Veronica Costa para esclarecer a situação. Entretanto, até o fechamento desta edição, não obtivemos retorno.

Pelo Instagram, Veronica Costa continua fazendo a divulgação de seu trabalho e um story acabou revelando um segundo perfil de Instagram da Furacão 2000, com nome @furacao2000original.

Ou seja, apesar de não haver nenhum posicionamento claro e público das partes, o certo é que a Furacão que está sendo administrada por Rômulo e Priscila trabalha de forma independente, sem nenhum vínculo com o trabalho de Veronica. A loira vem usando a marca ‘Furacão 2000’ nos palcos, desde sábado, 29 de dezembro.

Ao site ‘Voz das Comunidades’, Veronica afirmou que procurou o que chama de “outra parte” para tentar, profissionalmente, um acordo:

“Com humildade, eu fui até a outra parte, fiquei três meses tentando. Falei assim: ‘vamos fazer juntos’, é trabalho, é a história de vida de muitos jovens, representa superação na vida dos jovens… Eles tentaram apagar a minha história.”

Verônica Costa, ao Voz das Comunidades

No perfil @furacao2000original, divulgado por Veronica, há menção de que se trata do “Perfil Oficial da Furacão 2000 ? Com a @veronicacostamaeloira???”. Criado recentemente, possui apenas 3000 seguidores e 15 publicações. Tanto este perfil quanto o @furacao2000 usam a mesma logomarca.

Apesar de não haver uma confirmação oficial, tudo indica que a retomada de Veronica foi uma conquista pessoal da vereadora pelos direitos da Furacão, empresa que ajudou a levantar e atuou como uma das proprietárias por mais de uma década.

Rômulo adota o silêncio sobre o caso, mas usou o Instagram para reclamar de uma postagem da filha Jeniffer, do primeiro casamento com Veronica. A jovem de 20 anos fez um story mostrando o pai e a mãe sentados em um sofá com vários corações: “Fiquei dezessete anos sem falar com a minha ex e devia ter ficado minha vida toda sem falar com ela”, afirmou.

Assim sendo, não há o menor clima familiar, profissional e comercial. O resultado disso no momento: duas “Furacões 2000” legítimas e trabalhando sem vínculos.

Priscila Nocetti fala sobre a polêmica de “duas” equipes Furacão 2000, uma delas de Veronica Costa: “Já, já a palhaçada vai acabar”

Imagens: Divulgação e Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31