Melhores do Ano: Laureta conquista o público e premia, mais uma vez, Adriana Esteves como melhor atriz

A maldade com pitadas de bom humor são ingredientes suficientes para fazer o público parar e conferir os personagens malvados de Adriana Esteves. Após o sucesso de Carminha, em ‘Avenida Brasil’ (2013), a loira voltou a conquistar mais um prêmio por atuação. Agora, na pele de Laureta, em ‘Segundo Sol’, Adriana conseguiu 40% dos votos dos internautas do Audiência Carioca e levou a melhor na categoria melhor atriz.

  • ADRIANA ESTEVES, a Laureta de ‘Segundo Sol’ – 40%
  • Deborah Secco, a Karola de ‘Segundo Sol’ e Marieta Severo, a Sophia, de ‘O Outro Lado do Paraíso’ – 20%, cada
  • Giovanna Antonelli, a Luzia, de ‘Segundo Sol’ e Letícia Collin, a Rosa, de ‘Segundo Sol’ / Globo – 10% cada

PERSONAGEM

Laureta era a principal vilã de ‘Segundo Sol’. Dona de bordel, ainda na juventude engravidou de Severo (Odilon Wagner) e entregou a filha Karola (Deborah Secco) para a adoção. Anos mais tarde, tirou a filha do lar de irmandade e a colocou para trabalhar em seu prostíbulo. Ao perceber o sucesso de Beto Falcão (Emílio Dantas), ajudou Karola a conquistar o mito do Axé Music. Após a falsa morte do cantor, Laureta se alia a Remy (Vladmir Brichta) e Karola para impedir o romance de Beto e (Giovanna Antonelli) e faturar uma grana alta em cima disso. No fim, após matar a filha sem querer, sai da cadeia e lança sua candidatura à deputada.

OPINIÃO DO AUDIÊNCIA

O Audiência Carioca assina embaixo com o público e faz uma menção honrosa à Deborah Secco, na pele de Karola. Sem ela, Laureta não seria a mesma. “Inféééérno” e “Rosa Murcha” ficaram na boca do povo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31