‘Vídeo Show’ lê recado no Twitter que debocha do caso Queiroz-Bolsonaro, da Alerj

Não bastasse toda a polêmica envolvendo o caso Fabrício Queiroz e a família Bolsonaro em todos os jornalísticos, o assunto foi parar também em um programa de fofocas. 

Durante o ‘Vídeo Show’ desta sexta-feira, 28, Ana Clara lia mensagens de internautas no Twitter. Em uma delas, o conteúdo era o seguinte:

“Simpatia: Dia 31, meia-noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite ‘São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito para nós” #videoshowoaovivo

Bete, no Twitter

O recado fez com que os apresentadores Sophia Abraão e Joaquim Lopes caíssem na gargalhada. O que muita gente não sabe é se a dupla riu por ofício ou se pescaram o teor crítico da mensagem.

No formato do quadro, ficou a impressão de que Ana Clara foi quem escolheu, espontaneamente, a mensagem. Mesmo assim, não ficou totalmente claro se a ex-BBB fez com intenção de espetar a polêmica. 

A tal “simpatia” é uma alusão aberta ao caso Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado (RJ) Flávio Bolsonaro. A justiça investiga uma sucessão de depósitos, que chegam a 1,2 milhão, realizados em datas próximas aos pagamentos de salários na ALERJ.

Embora tenha falado ao SBT, Queiroz ainda não compareceu ao Coaf para esclarecer o caso, alegando estar doente e internado. Ao ser questionado pela reportagem do jornalístico em qual hospital se internou, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro não se lembrou e, até agora, não trouxe à tona o nome da clínica que fez o tratamento.

Imagem: UOL

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31