Enfim, Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostram o rosto da filha Sophia

Só mesmo o Natal foi capaz de fazer Arthur Aguiar e Mayra Cardi mostrarem o rosto de Sophia, a primeira filha do casal. Com dois meses de vida, a menina vinha tendo a imagem preservada pelos pais, mas ostentava mais de 470 mil seguidores no Instagram. No perfil, apenas 16 fotos e nenhuma delas continha o rosto da pequena.

Mayra se envolveu em diversas polêmicas com a filha. A musa fitness mostrou detalhes da gravidez através das redes sociais. Após o nascimento, a não divulgação do rosto da filha revoltou os fãs. A gota d’água foi um vídeo em que Sophia aparece com o rosto tapado por uma toalha. Muitos internautas acharam que a Mayra não estava cuidando da filha da forma mais adequada.

Outro assunto que circulou é que tanto Arthur quanto Mayra tentaram emplacar uma capa de revista para apresentar a herdeira ao público. Entretanto, a negociação não chegou a ser concluída. Há quem acredite que o nascimento de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tenha despertado maior interesse na mídia.

Pelo bem, pelo mal, Sophia, com 65 dias de vida, foi apresentada pelos pais. Em tempo: Após abandonar as redes sociais por um tempo, Mayra voltou a dar o ar da graça nesta quarta-feira, 26.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31