Tiago Magalhães, ex-Anitta, faz reflexão: “Eu chorei e sorri. Eu perdi e ganhei”

O ano de 2018 foi conturbado para o empresário Tiago Magalhães. Aos 26 anos, o rapaz viu o fim do seu casamento com a cantora Anitta ganhar a mídia e ser um dos assuntos mais comentados do ano. A união estável, assinada em papel, terminou após nove meses de duração.

Pelo Instagram, Tiago fez um balanço sobre o ano de 2018. Enigmático e sem citar o nome da ex-amada, ele fez um balanço sobre os últimos meses:

“Último dia 21 do ano! Hora de agradecer e refletir! 2018 não foi um ano fácil, mas foi um ano de muito aprendizado. Eu chorei e sorri. Eu perdi e ganhei. Eu fiquei triste e fui muito feliz. Fiz novos amigos e mantive os bons sempre por perto. Briguei e fiz as pazes. Errei e pedi desculpas Acertei e comemorei… Tive medo, mas fui corajoso para fazer as coisas acontecerem. Aprendi a viver de uma forma mais leve e descontraída, até porque no final das contas, a fita zera e o que fica é a experiência! Obrigado 2018, você me fez uma pessoa melhor. Dois mil e dezenove, pode chegar devagarinho que eu não tenho medo”, postou.

Tiago Magalhães, Instagram

Desde que se separaram, tanto Anitta quanto Tiago não assumiram novos romances. Pelo menos, não publicamente. Pessoas próximas apostam que ainda há amor entre os dois, entretanto a incompatibilidade de interesses de ambos emperrou o relacionamento.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31