Saiba detalhes e quem vai se apresentar na Praia de Copacabana durante o Réveillon

Aos poucos, alguns detalhes vão sendo revelados sobre o Réveillon da Praia de Copacabana. A orla mais charmosa do mundo terá, mais uma vez, um palco de shows montado em frente ao Copacabana Palace, próximo ao metrô Cardeal Arcoverde.

Nele, estarão estrelas da música nacional. Marcos Vivan, Banda de Ipanema, DJs Cat Dealers, Baby do Brasil, Gilberto Gil farão shows a partir das 19h. Após a queima de fogos, Ludmilla e a bateria da Beija-Flor tomarão conta da madrugada.

A banda Skank estava praticamente fechada para participar da festa, mas acabou não chegando a um acordo com a Riotur.

A previsão é que a queima de fogos dure 14 minutos, distribuídos em dez balsas que estarão na orla da zona sul. O espetáculo será três minutos menor comparado à virada 2017/18.

Os telões da orla terão mensagens em libras, códigos utilizados pelo público surdo e mudo. Quatro postos médicos, trinta torres da PM e 800 banheiros químicos estarão à disposição do público presente.

Até aqui, 85% da rede hoteleira já está ocupada nos bairros que circundam Copacabana.

O Cristo Redentor receberá uma projeção digital mapeada em sua imagem. A impressão será de que haverá um giro de 180º, como se o maior símbolo da cidade pudesse olhar para diversos bairros do Rio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31