Cobertura do incêndio em Manguinhos colocam Globo e Record TV divididas na briga por audiência

As constantes derrotas do ‘Vídeo Show’ para o ‘Balanço Geral’ são uma realidade em diversas praças do país, inclusive no Rio de Janeiro.

O programa de Tino Júnior consegue, por muitas vezes, emplacar bom números de audiência, especialmente quando bate de frente utilizando o ‘A Hora do Venenoso’, com Amin Kader, das 14h às 15h.

Nesta segunda-feira, 17, o inesperado incêndio na Refinaria de Manguinhos fez com que a Globo derrubasse o ‘Vídeo Show’ para colocar Mariana Gross e Edimilson Ávila na cobertura do acidente que parou o Rio de Janeiro.

Já a Record TV Rio não precisou se movimentar muito, já que possuía o jornalístico ‘Balanço Geral RJ’ no ar. Tino paralisou o quadro de fofocas para focar na prestação de serviço.

A briga pelo público carioca foi boa. Segundo dados prévios do Ibope, a Globo levou a melhor por pequena vantagem: média de 11,6, ante 10,8 da Record TV. Praticamente um empate técnico no fechamento geral.

No total, as duas emissoras somaram um pouco mais de 1 milhão de televisores ligados em todo o Grande Rio. Excelente resultado para a faixa vespertina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31