Xuxa ignora Eduardo Costa na TV. Cantor se blinda com assessoria

O ano de 2018 não sairá tão cedo da cabeça de Eduardo Costa. O cantor foi um dos convidados do ‘Família Record’, especial de fim de ano que reúne os principais nomes da emissora.

A eterna Rainha dos Baixinhos deixou o palco da gravação, durante a apresentação de Eduardo. As informações são do jornalista Leo Dias, de ‘O Dia’.

Para a produção, Xuxa justificou a retirada para retocar a maquiagem. A loira não sabia de forma prévia que Eduardo Costa seria uma das atrações do especial.

Foram duas músicas cantadas. Na primeira, ainda no palco, Xuxa ficou no canto, sem interagir. Na música seguinte, veio a decisão de deixar o palco em definitivo.

As recentes declarações polêmicas envolvendo Eduardo Costa teriam desagradado Xuxa. Uma em especial: o sertanejo criticou internautas que se revoltaram com a morte de uma cadela nos Supermercados Carrefour, ocorrida no início de dezembro.

Além deste posicionamento, Costa também atacou publicamente Fernanda Lima e fez campanha a favor de Jair Bolsonaro. Sasha, filha da apresentadora, posicionou-se contra o presidente eleito.

Nos últimos dias, Eduardo Costa conseguiu espaço em diversos programas de TV. Na Globo, participou do ‘Conversa do Bial’. Já na Record TV, além do especial, esteve no ‘Hora do Faro’ do último domingo (9).

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, Eduardo contratou uma forte assessoria de imprensa. Além de conseguir participações na TV, a consultoria está de olho nas redes sociais do sertanejo.

Uma das medidas tomadas é afastá-lo do Instagram. Tanto que uma mensagem assinada na conta oficial de Eduardo Costa confirmou que está dando um tempo nos posts. Tudo para “limpar” a arranhada imagem na mídia.

Veja o post em que Costa confirma o afastamento.

https://www.instagram.com/p/BrRJKDDHrgK/


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31