Reviravolta: Expulsas, Nadja Pessoa e Cátia Paganote vão estar na última festa de ‘A Fazenda’

Tudo se encaminhava para que as expulsas Nadja Pessoa e Cátia Paganote ficassem de fora da última festa de ‘A Fazenda’.

Com boa audiência e grande repercussão na mídia, a reta final do reality pretende causar. Para isso, a direção da atração mudou de ideia e confirmou as peoas na festa que vai reunir todos os participantes da 10ª edição.

A certeza de que muitos comentários e cenas polêmicas serão exibidas vem mexendo com o público nas redes sociais. Entretanto, um participante especial não gostou da escalação final.

Felipe Sertanejo foi até o Instagram e reclamou do convite feito às peoas pela produção de ‘A Fazenda’. O lutador ameaça não comparecer a confraternização final, já que não aprova a ida de Nadja. A gravação acontece nesta terça-feira, 11 de dezembro.

A ausência pode custar caro, já que a presença na festa é uma das cláusulas assinadas pelos peões. Lucilene Caetano, esposa do participante, e Nadja vêm discutindo, via Instagram, por contra de polêmicas envolvendo seu marido e a esposa de D’Black.

Felipe Sertanejo afirma que está tomando medidas contra haters. Segundo ele, os fãs de Nadja vêm perseguindo sua família.