Globo tentará mais uma cartada para salvar o ‘Vídeo Show’

A perda de público da Globo no horário do ‘Vídeo Show’ continua sendo um calcanhar de Aquiles na vida da emissora. Para isso, mais uma vez, a direção da casa vai tentar salvar o programa.

Nos últimos dois anos, foram inúmeras as mudanças para tentar buscar o público que, em maioria, migrou para o ‘Balanço Geral’, da Record TV. Zeca Camargo, Otaviano Costa,  Monica Iozzi, Sophia Abraão, ex-BBBS, humoristas e Youtubers não foram capazes de conter o crescimento das fofocas e notícias policialescas da concorrência.

Pensando reverter o quadro, a Globo fará uma nova reunião emergencial para tratar do ‘Vídeo Show’, ainda neste fim de ano. Segundo informações do colunista Leo Dias, nesta semana haverá um novo encontro entre a nova direção da casa, comandada por Mariano Boni, com membros do vespertino. A ideia é intensificar a cobertura de produções da Globo.

Em paralelo, as redes sociais também estão sendo monitoradas. Tudo está sendo analisado para que um novo planejamento seja posto em ação no início de 2019.  Neste ano, foram raros os dias em que o ‘Balanço Geral’ perdeu para o programa global.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31