Com Flamengo em campo, Band está próxima de exibir a ‘Florida Cup’

O aquecimento da pré-temporada dos clubes brasileiros em 2019 já começou. Para quem deseja voltar ao hall dos times campeões, como o Flamengo, o tempo é precioso. Por isso, a diretoria do clube já tem um torneio amistoso definido para janeiro: a Florida Cup.

A Band já se mostrou bastante interessada em mostrar a competição. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora vem negociando os direitos de transmissão das partidas. Tudo mais ou menos certo, mas ainda não confirmado de forma oficial.

Além do Flamengo, o São Paulo será outro brasileiro que estará na disputa do caneco nos EUA. Caso se confirme, este será o terceiro ano seguido que a Band exibe em TV aberta a Florida Cup.

O curioso é que o banner de divulgação oficial (foto acima) que confirmou a presença do Flamengo, distribuído em setembro deste ano, colocou Lucas Paquetá e Diego Ribas como os grandes destaques do time rubro-negro.

Acontece que Paquetá já está com as malas prontas rumo à Itália, onde vai jogar no Milan. Já Diego, embora ainda não concretizado, deve deixar o clube em 2019.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31