Obras de arte que iriam para exposição são roubadas no Rio

Nem obra de arte escapa ilesa no Rio! Uma coleção de peças do artista Isaque Pinheiro foi roubada na rodovia Presidente Dutra, na altura de Belford Roxo. O caso aconteceu na última terça-feira (27), mas só se tornou público agora há pouco.

O caminhão que transportava as 50 peças do acervo foi encontrado no Complexo do Chapadão, na zona norte, entretanto o material não estava mais no veículo.

As obras pertenciam à exposição “AcorDo Rei” e estavam expostas no Museu Paço Imperial.

O destino final do transporte seria Belo Horizonte, onde Isaque faria a mostra do seu trabalho no último fim de semana. Sem o conteúdo, o evento não aconteceu.

“Restaram duas obras da mesma série, que Isaque Pinheiro produziu especialmente para a galeria, além de seis obras que não entraram na mostra do Paço, por serem de um porte maior que o espaço comportava”

Nota oficial da Galeria dotArt, local que receberia a exposição em BH.

Quem souber do paradeiro das obras de arte pode entrar em contato através do e-mail [email protected]. O WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados está disponível no telefone (21) 98849-6099. Outra opção é o Disque Denúncia (21) 2253-1177. Em todas as plataformas, o sigilo é garantido.

Imagem: Reprodução TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31