Marido de atriz agredida em casa é preso no Rio

O ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores se entregou à polícia do Rio de Janeiro na tarde de ontem, 25. Trata-se do ex-marido da atriz Cristiane Cardoso.

O caso foi divulgado com ampla cobertura pelo ‘Fantástico’, no último dia 18, quando a esposa repassou as imagens das agressões à TV Globo.

Na reportagem, o dominical mostra cenas que chocaram o país. Cristiane apanhava e era sufocada com um fio de carregador de celular dentro da mansão do casal, na Barra da Tijuca. Sergio conseguiu, judicialmente, censurar parte do conteúdo do jornalístico.

https://www.youtube.com/watch?v=FMtXkwdd25c

Segundo informações da Polícia Civil, o ex-diplomata se entregou espontaneamente na 28ª DP em Campinho, na zona norte do Rio.

Sergio teve prisão decretada desde o último dia 31 de outubro, após quebrar medida protetiva onde Cristiane pedia que ele mantivesse distância. A atriz, que passou por exames no IML, onde ficaram comprovadas as agressões, temia ser morta pelo ex-companheiro.

“Eu achei que ia morrer, porque ele puxava tão forte para me sufocar. A minha cabeça já estava inchada, vermelha, e eu tentando tirar o fio”

Cristiane Cardoso, atriz

Mesmo após o caso ganhar apelo nacional, Cristiane acusa Sergio de tentar contato com seus familiares através de mensagens por aplicativo. Agora, ele encontra-se detido em Benfica, zona norte do Rio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31