Marido de atriz agredida em casa é preso no Rio

O ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores se entregou à polícia do Rio de Janeiro na tarde de ontem, 25. Trata-se do ex-marido da atriz Cristiane Cardoso.

O caso foi divulgado com ampla cobertura pelo ‘Fantástico’, no último dia 18, quando a esposa repassou as imagens das agressões à TV Globo.

Na reportagem, o dominical mostra cenas que chocaram o país. Cristiane apanhava e era sufocada com um fio de carregador de celular dentro da mansão do casal, na Barra da Tijuca. Sergio conseguiu, judicialmente, censurar parte do conteúdo do jornalístico.

Segundo informações da Polícia Civil, o ex-diplomata se entregou espontaneamente na 28ª DP em Campinho, na zona norte do Rio.

Sergio teve prisão decretada desde o último dia 31 de outubro, após quebrar medida protetiva onde Cristiane pedia que ele mantivesse distância. A atriz, que passou por exames no IML, onde ficaram comprovadas as agressões, temia ser morta pelo ex-companheiro.

“Eu achei que ia morrer, porque ele puxava tão forte para me sufocar. A minha cabeça já estava inchada, vermelha, e eu tentando tirar o fio”

Cristiane Cardoso, atriz

Mesmo após o caso ganhar apelo nacional, Cristiane acusa Sergio de tentar contato com seus familiares através de mensagens por aplicativo. Agora, ele encontra-se detido em Benfica, zona norte do Rio.

Advertisement