Xuxa não consegue voltar para o Rio após usar jatinho clandestino

Por essa Xuxa não esperava. Após chegar em Fortaleza para uma apresentação na cidade, na noite deste sábado (24), a apresentadora não conseguiu retornar para a casa após o trabalho.

A aeronave, que levou e traria Xuxa de volta, era clandestina e foi impedida de retornar do aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, conforme informações do Instagram oficial da artista.

Xuxa explicou o motivo de toda a confusão com a ‘Planer Eventos’ e  a empresária Paula Roberta Bessa.

Xuxa disse, ainda, que após toda a confusão, deu uma hora para que os envolvidos resolvessem o problema. Como a situação não foi resolvida, a Rainha dos Baixinhos foi até suas redes sociais e contou todo o problema a seus seguidores. Haveria uma segunda apresentação de Xuxa, prevista para dezembro, com o mesmo contratante. Após o caso, o espetáculo foi cancelado pela apresentadora.

Esta não é primeira vez que Xuxa enfrenta problemas com jatinho em viagens para o Nordeste. Em 2016, durante um voo rumo a Teresina, o avião foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência em Brasília. Antes disso, em 2010, uma aeronave que levaria a loira para Recife caiu no mar, à beira do aeroporto Santos Dumont.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31