Arnaldo Cezar Coelho faz último jogo da seleção na TV. Galvão se emociona

A revelação de que este seria o último ano de Arnaldo Cezar Coelho mexeu com todo o time de esportes da Globo. Em julho, durante a final da Copa entre França x Croácia, o comentarista de arbitragem já havia noticiado o encerramento do ciclo para o fim de 2018, o que acabou levando Galvão Bueno à emoção.

Na noite desta terça-feira, 20, Arnaldo fez seu último jogo como comentarista de arbitragem na Globo. A decisão mexeu com Galvão já no início da partida: “Valeu, e muito. Falem vocês aí porque estou emocionado.. Esse dia é muito especial porque marca a despedida do meu amigão aqui. Do meu parceiro “.

“Nós fizemos uma amizade muito grande, muito bonita. A gente se fala quase todos os dias nesses quase 30 anos. Aprendi muito com você, me ensinou muito. A ser um pouco mais paciente em determinados momentos, nessa mistura da vida da gente de chutar baldes e engolir sapos. E sempre com muita sabedoria. Te agradeço muito. Vai fazer uma falta muito grande. Mas você vai estar sempre aqui no nosso coração e na nossa cabeça”

Galvão Bueno, na transmissão de Brasil 1 x 0 Camarões

Os dois são amigos de longa data, desde 1989, quando o narrador levou Arnaldo para a TV. Casagrande também fez suas reverências:

“Para mim foi um privilégio ter trabalhado com o Arnaldo, ser amigo dele… Sou fã da pessoa e do profissional”.

Walter Casagrande Júnior

Júnior também deixou o seu recado:

“Não é uma relação só profissional. É de amizade”.

Júnior

Na Globo, Arnaldo comentou oito Copas do Mundo, além de grandes jogos dos times do futebol brasileiro. Também atuou no ‘Bem Amigos’, do SporTV. Árbitro da final da Copa-82, Arnaldo ainda foi personagem de um dos bordões mais populares de Galvão Bueno: “Pode isso, Arnaldo?!”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31