Teresa Cristina manda beijo irônico a Crivella no RJ1. Veja!

A cantora Teresa Cristina foi uma das convidadas do RJ1 desta segunda-feira, 20. A sambista fez uma pequena apresentação ao lado do grupo Samba Que Elas Querem, em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Durante a entrevista feita por Silvana Ramiro, a jornalista questionou  Teresa como as sambistas se conheceram. Ao revelar o encontro, acabou sobrando para o prefeito Marcelo Crivella:

” A gente fez duas rodas de samba na Pedra do Sal, quando a gente sentiu que a Pedra do Sal estava sendo ameaçada pelo nosso prefeito Marcelo Crivella. Um beijo pra você, Crivella [risos]… Tô brincando”.

Teresa Cristina

Nitidamente sem jeito, Silvana Ramiro preferiu retomar o bate-papo, focando na pauta sobre o show em homenagem à causa negra. A apresentação acontece logo mais no Teatro Riachuelo, às 20h.

Em março de 2017, três meses depois de assumir a Prefeitura, a Guarda Municipal marcou uma operação para ocorrer justamente durante as rodas no samba do local. Visando evitar problemas com o público, com ambulantes e com o comércio local, os organizadores decidiram suspender o evento na data referida.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31