Repórter do SporTV nega que tenha sido assediada em jogo do Vasco

Uma imagem do final da partida entre Corinthians e Vasco, em São Paulo, vem dando o que falar entre os internautas. O duelo foi exibido pelo Premiere / SporTV.

Nela, um torcedor corintiano grava os minutos finais da vitória dos paulistas sobre os cariocas. Em uma confusão de jogo, a imagem mostra um profissional de imprensa encostando nas nádegas da repórter Fabíola Andrade, que estava a serviço do Premiere/SporTV. Assista.

Nesta segunda-feira, Fabíola desabafou nas redes sociais e nega que tenha sido assediada pelo colega, que também trabalha na emissora.

“A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos. 
Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais”.

\
https://www.instagram.com/p/BqX0q_uHu_k/?utm_source=ig_embed
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31