Sylvio Guerra, advogado das estrelas, e Agnaldo Silva se enfrentam na justiça do Rio

Slyvio Guerra ficou famoso após gerir diversas ações defendendo famosos contra qualquer tipo de dano que estes tenham contra a sua imagem. Só que agora a história se inverteu.

O advogado, conhecido por trabalhar causas de grandes estrelas da mídia, desta vez é autor de um processo contra um dos maiores nomes da TV brasileira. Slyvio está processando o autor Agnaldo Silva.

O motivo da briga judicial se deve a um desacordo entre Sylvio e Agnaldo. No entendimento do advogado, Agnaldo mexeu sem avisá-lo nas cláusulas contratuais envolvendo os alunos do curso ‘Master Class’, que ajudaram a compor a sinopse da novela ‘O Sétimo Guardião’. O processo corre na 17ª vara cível, no Rio. O pedido de indenização chega a R$ 1 milhão.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, Agnaldo contra-atacou e também está processando Sylvio Guerra. Esta ação corre na 39ª vara criminal, também no Rio.

Nela, Agnaldo acusa Sylvio de ter se apropriado indevidamente de um valor na casa dos R$ 500 mil e que não lhe pertencia. Os trabalharam juntos durante 10 anos.

Em resposta ao colunista, Slyvio diz estar surpreso, entretanto, bem tranquilo diante da contrarresposta imediata. Apesar da justiça aceitar o pedido de processo de autoria de Agnaldo Silva, o advogado diz que como os dois trabalharam juntos, existiam depósitos judiciais a serem retirados e dívidas de honorários, já pagas por Agnaldo, e que, agora, o autor entende como apropriação indébita.

O rompimento do trabalho, segundo Sylvio Guerra, partiu dele e que tem como provar que todos os depósitos recebidos foram repassados por Agnaldo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31