Eduardo Costa chama Fernanda Lima de imbecil e prega discurso de ódio no Instagram

A edição do ‘Amor & Sexo’ da última terça-feira (6) ainda está dando o que falar. O discurso de Fernanda Lima pedindo que o público sabote as engrenagens de um sistema opressor fez barulho na internet. No entendimento de muitos, as frases serviram como um recado certo a Jair Bolsonaro, eleito Presidente da República.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão”, disse Fernanda.

A ação da apresentadora acabou incomodando muita gente, incluindo famosos. O cantor Eduardo Costa utilizou sua conta no Instagram para rebater um vídeo do programa republicado pelo perfil Gina Indelicada. Nele, Eduardo chama a global de imbecil e prega discurso de ódio político.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro, e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artistas, assim como ela?? Bolsonaro não está sozinho pode ter certeza, o Brasil vai sabotar a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk. E tenho dito”, afirmou Eduardo Costa.


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31