Renata Capucci e Renata Lo Prete brilham, crise em novela e realities: a semana em um clique

Jornal da Globo

A jornalista Renata Lo Prete trouxe ao público do Jornal da Globo um bom nível de entrevistas aos principais candidatos à Presidência da República.

Pontual e respeitando o espaço dos presidenciáveis, o clima dos diálogos foi agradável. Obviamente, em alguns momentos, houve algumas interrupções e discordâncias. Nada sem destoar.

Entretanto, nada que deixasse o telespectador ansioso e agitado com o bate e rebate, ocorrido em agosto no Jornal Nacional. Ganhou o público.

Chance

Assim como Haddad no Jornal Nacional, caso Bolsonaro se recupere em tempo hábil terá seu direito de entrevistas no JG.

O Sétimo Guardião

A novela corre o risco de não ser exibida em novembro. Tudo porque há uma disputa judicial envolvendo o enredo da novela e do primeiro capítulo. Ex-alunos de Agnaldo Silva, autor da obra, disputam os direitos morais e econômicos dos textos citados. A Globo acompanha o caso, mas não comenta assuntos jurídicos.

Internamente

Walcyr Carrasco está sob aviso para emplacar um novo produto na faixa das nove, caso a justiça intervenha na exibição de ‘O Sétimo Guardião’.

A Fazenda

Apesar dos primeiros episódios mornos, ‘A Fazenda’ deve emplacar a partir de amanhã, 24. Às segundas-feiras têm votação em aberto e ao vivo; às terças-feiras, prova do fazendeiro e, às quintas-feiras, eliminação.

Marcos Mion

O apresentador deu um tom moderno e interativo em ‘A Fazenda’. Para não dizer que está 100% perfeito, falta tirar o dedão da boca do microfone.

Dani Calabresa

Dani Calabresa sofreu uma pequena cirurgia na última segunda-feira, 17. A atriz precisou expelir uma pedra nos rins e ficou de repouso até quinta-feira, 20.

A promessa era retornar aos treinos da ‘Dança dos Famosos’ em intensivo neste sábado, 22. Ainda não é certa a presença de Dani dançando no programa de Fausto Silva.

Caso não possa dançar, ela não será desclassificada. Porém, terá o prejuízo de perder as notas do fim de semana… O que ajudaria, e muito, em ser a próxima eliminada.

Por falar em Dança

O Dancing Brasil 4 estreia nesta quarta-feira, 26, às 23h. O time é formado por Dadá Coelho, Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Fran Grossi, Valéria Valenssa, Amaral, Oscar Filho, Nizo Neto, Allan Souza Lima, Bernardo Velasco, Marcello Faustini e o Beto Marden.

RedeTV!

Tricotando é  o nome do novo programa de fofocas da RedeTV!. Lígia Gomes, Franklin David e Rosana Jatobá serão os apresentadores. No ar, a partir de 08 de outubro, às 18h15.

Perguntar não ofende…

… até quando Paulo vai tentar ser um Masterchef naquele tom alheio? Por vezes, soa desrespeitoso.

MARAVILHOSO: A apresentação de Renata Capucci em ‘Popstar’ cantando ‘Isn’t She Lovely’, no último domingo (16), foi emocionante e singela. Oportunidade de o país conhecer mais a queridinha do público carioca, no RJ TV. Hoje tem mais.

https://www.youtube.com/watch?v=OYwrmtIGbfs

PARA QUE TA FEIO: Apesar de todo o esforço da TV Aparecida em promover um grande debate entre os presidentes, não houve solidariedade da Rede Vida em subir a hashtag #DebateAparecida. Tascou-lhe uma outra mensagem em cima do GC da coirmã (foto). A união faria a força. Desnecessário.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31