Grupo Band e FIRJAN realizam debate com candidatos a vice-governador no RJ

A Band, em parceria com a FIRJAN, realizará no próximo dia 27 de setembro, às 11h, debate envolvendo candidatos ao cargo de vice-governador no RJ.

O encontro acontece na Casa Firjan e terá transmissão ao vivo pela internet, através do site da Band e também de suas páginas oficiais da BandNews Fluminense FM, nas redes sociais.

Confirmados até o momento estão os candidatos Comte Bittencourt (vice de Eduardo Paes), Marcelo Delaroli (vice de Romário), Vereadora Leide (vice de Garotinho), Zaqueu (vice de Índio da Costa) e Ivanete Silva (vice de Tarcísio Mota).

O debate será mediado por Rodolpho Schneider (foto), diretor de jornalismo da Band Rio. Além dos confrontos diretos, jornalistas, empresários, representantes da indústria e o público, através do Twitter, poderão fazer perguntas aos candidatos.

Em caso de segundo turno, a Casa Firjan voltará a promover novo debate. Desta vez, com os dois titulares ao maior cargo executivo do estado.

Em novembro, encontro como vencedor das urnas para sabatina sobre as ações que pretende tomar a partir de 1 de janeiro de 2019.

Em tempos de Temer, Pezão e cia, é sempre bom conhecer os candidatos que vêm na linha sucessória!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31