Sabatina no Jornal da Globo e Debate de Aparecida agitam a semana. Clique no que passou e no que vem por aí

Sabatina no JG

A partir desta segunda-feira, 17, o Jornal da Globo inicia a segunda rodada de entrevistas entre os presidenciáveis em TV aberta. Os candidatos mais bem pontuados na pesquisa Datafolha da última sexta-feira, 14, estarão, ao vivo, no Jornal da Globo.

Agenda do JG

Na segunda (17), o entrevistado será Ciro Gomes, às 00h17. Na terça (18) Geraldo Alckmin, às 00h13; quarta (19), será a vez de Fernando Haddad, 00h30. Por fim, Marina Silva fecha a sequência na sexta (21), às 00h37.

Os eleitores precisam se programar à inflexível grade noturna da Globo.

Ausência

Mais uma vez, Jair Bolsonaro não estará presente à sabatina. O candidato ainda se encontra internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Este será o terceiro espaço na TV em que Bolsonaro estará ausente. Já foi assim no debate da TV Gazeta e será assim, esta semana, no debate da TV Aparecida.

Bolsonaro não tem previsão de alta.

Por falar na TV Aparecida…

Nesta quinta-feira, 20, acontece o encontro da TV Aparecida entre os presidenciáveis. A apresentação será de Joice Ribeiro, às 21h30. Cariocas podem sintonizar o canal 46.1, em TV aberta.

Flávio Fashel

A semana que passou foi marcada pelas entrevistas com candidatos aos governos estaduais, ocorrida na Globo.

Flávio Fashel foi deslocado do Bom Dia Rio para auxiliar Mariana Gross nos encontros. Apesar de ter um estilo forte de questionamento, o âncora pouco apareceu e falou nos cinco dias de entrevistas. Uma pena.

Porchat ao vivo

Fábio Porchat, mais uma vez, deu conta do recado ao se aproveitar o fim do ‘Canta Comigo’, na última quarta (12), e colocar Gugu em seu programa. O loiro revelou a Porchat que tem saudades do programa que tinha seu nome e ainda viu Paulo Vieira fazer uma hilária apresentação do ‘Baile dos Passarinhos’.

Em tom de brincadeira, Porchat ainda tentou esclarecer uma notícia dada pelo jornalista Felipeh Campos sobre uma possível saída da RecordTV rumo à Globo, em 2019. Disse que não vai. O tempo dirá.

A Fazenda

Vem aí a décima edição de ‘A Fazenda’, a partir da próxima terça-feira (18). Marcos Mion apresentará pela primeira vez o reality, na edição mais digital de todos os tempos. Quarenta nomes foram divulgados pela emissora e destes, apenas 16 entram amanhã na sede. Alguns deles podem sair nos primeiros dias, por decisão da internet.

Semana Especial: Libertadores

A Globo exibirá dois jogos ao vivo no meio de semana. Na quarta (19), Boca Juniors x Cruzeiro, ao vivo para todo o Brasil. Na quinta (20), as praças se dividem: Colo Colo x Palmeiras para todo o Brasil, menos BA e RJ, que assistem Bahia x Botafogo pela Sul Americana. Sempre às 21h45.

Só Toca Pop

A última edição da temporada vai ao ar no dia 20 de outubro. Em 2019, a segunda temporada está garantida.

MARAVILHOSO: O SBT Rio fez muito bem em escolher Isabele Benito para comandar o debate entre governadores, na quarta (19). A apresentadora sabe traduzir bem as necessidades do povo fluminense em palavras simples e justas. Sem contar o estilo “aperta político”.

PARA QUE TÁ FEIO: Ninguém aguenta mais a briga Mileide x Safadão-Thyane. Moral da história: um homem sem pulso, uma esposa sonsa e uma mulher traída, como diria a música, muito mais perigosa que bala perdida. Um porre virtual.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31