Sarah abre o jogo, Superchef, gafe na bola e debates. Um clique na semana!

Sarah Poncio

A entrevista do canal ‘Na Lata’, no Youtube, com Sarah Poncio, está chocando a opinião pública sobre o caso envolvendo a atriz Letícia Almeida. O vídeo já tem mais de 2,3 milhões de visualizações.

A única dúvida que ainda faltou esclarecer é saber como ficou a relação entre o irmão Saulo e cunhado Jhonatan.

Eliminada

Carla Diaz foi a primeira eliminada do ‘Super Chef’, do Mais Você. A atriz disputou a preferência do público contra o humorista Rafael Cortez.

O reality conseguiu reunir dois grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Françoise Fourton e Raul Gazolla.

Gum, o enrolado

Durante a vitória do Fluminense sobre o Corinthians, na última quarta-feira (22), o tricolor Gum agradeceu ao árbitro de vídeo por ter ajudado a dar cartão vermelho a Romero, do Timão.

Só que no Brasileirão, torneio ao qual pertencia o jogo, a tecnologia ainda não está disponível. O repórter não se furtou de avisar, vejam.

Ah, ele ainda confundiu “vídeo” com “vidro”, trapalhada total.

https://www.youtube.com/watch?v=KdfZU1NgWMM

Novo layout

No mesmo duelo, a Globo lançou o novo pacote gráfico para o futebol. Além de retornar com as informações de tempo e placar para o canto superior esquerdo, a emissora criou uma “linha do tempo” para mostrar ao fim do jogo o que aconteceu em gols e cartões.

Pegadinha

Que Susana Naspolini é uma diva carioca, isso ninguém desconfia. Acontece que os participantes do ‘RJ Móvel’ agora decidiram criar uma espécie de pegadinha com a jornalista e os times do Rio.

Já teve cafezinho no copo do Botafogo, canequinha do Flamengo, placa de “Segue o Líder” e boné do Fluminense…  Com o Vasco não há registros.

Não curtiu

Samantha Schmütz não gostou de um comentário da jurada Roberta Sá durante as gravações do ‘PopStar’. A atriz respondeu secamente a uma crítica que dizia que o humor esconde suas características musicais.

Após o climão, Roberta ficou meio receosa de fazer outras críticas aos demais competidores.

Esta não é a primeira vez que Samantha se envolve em polêmica durante uma competição. No ‘Show dos Famosos’ de 2017, ela não aceitou ponderações de Miguel Falabella.

Cancelado

O debate reunindo os presidenciáveis na Rádio Jovem Pan, que ocorreria amanhã, foi cancelado. O motivo: a ausência de candidatos como Lula e Bolsonaro. O próximo encontro na TV acontece em 9 de setembro, na TV Gazeta.

Em contrapartida…

… o Jornal Nacional começa amanhã, 27, a rodada de sabatina entre os presidenciáveis com Ciro Gomes. Bolsonaro (terça, 28), Alckmin (quarta, 29) e Marina Silva (quinta, 30) fecham a sequência.

MARAVILHOSO: O RJ 2 conseguiu dar uma folga na lamentável rotina de desgraças que o Rio de Janeiro se submete no seu dia a dia. O repórter Danilo Vieira mostrou um excelente trabalho especial sobre cursos pré-vestibulares comunitários. Vale a pena conferir na Globo Play.

PARA QUE TÁ FEIO: Na humilde opinião da coluna, Antonia Fontenelle fez um excelente trabalho ao entrevistar Sarah Poncio. Entretanto, o ‘Na Lata’ errou ao não abrir espaço à atriz Letícia Almeida, que ao lado de Jhonatan Couto formam os pivôs do escândalo envolvendo a família Poncio. Os dois lados da história precisam ser ouvidos. Ainda há tempo de acertar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31