Segundo Sol: Cacau dá flagra em Agenor e o demite após sabotar Nice

As maldades de Agenor (Roberto Bonfim) parecem não ter fim em ‘Segundo Sol’. Tentando mais uma vez sabotar os pratos de Nice (Kelzy Ecard), o malvado vai passar por maus momentos. Ele não aceita que a mulher trabalhe fora de casa. A cena vai ao ar na noite desta quarta-feira, 22.

O pai de Maura (Nanda Costa) vai derramar muito azeite de dendê na comida da esposa. Atenta, Cacau (Fabíula Nascimento) assiste a tramoia e não poupará o funcionário de ouvir poucas e boas:

Antes disso, Agenor agirá de forma dissimulada: “Nice?! A senhora deve estar cega e avariada das ideias. Nice não presta, é uma tonta, a senhora vai se arrepender”, dirá à patroa.

Percebendo todo o plano de prejudicar a cozinheira, Cacau não vai deixar barato: “O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso. Eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota o restaurante! O senhor está demitido! Rua!”.

Nos próximos capítulos Agenor vai mudar radicalmente o seu comportamento, tratando a esposa com mais carinho. Entretanto, tudo não passará de um plano para que Nice consiga convencer Cacau a recontratá-lo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31