andreamedia

Brigas no ‘Fofocalizando’ fazem com que telespectador procure a concorrência

O motivo da saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’ tem endereço certo.

É que toda a vez que o tom da briga entre os apresentadores subia, com as habituais divergências, o público em casa trocava de canal procurando produtos similares.

Opções não faltam no horário: a Band com seu ‘Melhor da Tarde’ tem um quadro contendo notícias de celebridades e a RedeTV tem o ‘A Tarde É Sua’, com sua habitual “Roda da Fofoca”. Em SP, ainda há outros canais com programas similares.

Como Mara Maravilha estava envolvida nas principais picuinhas, especialmente contra Lívia Andrade e Leo Dias, acabou sendo a primeira a ser retirada da atração. Silvio Santos vinha acompanhando os números do Ibope no ‘Fofocalizando’ e tomou a decisão.

Internamente, o clima é de alívio nos bastidores do programa e todos estão  de sobreaviso que novos cortes podem acontecer. Novos “barracos” não serão perdoados. A ordem é que todos funcionem como um time em plena harmonia.

Entretanto, cabe ressaltar que sem Mara no sofá, Décio, Lívia, Léo, Leão Lobo e Mama não possuem registros que os desabonem neste sentido. Não há grandes confusões com o quinteto.

Nesta segunda-feira, 20, a atração marcou média de 6.2 no Ibope, mantendo seu desempenho.

Em tempo: o SBT, por ora, diz que Mara Maravilha assumirá novos projetos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31