Problemas de saúde afastam Dony de Núcio do Jornal Hoje

Ausente da bancada do Jornal Hoje, o âncora Dony de Núcio usou as redes sociais para explicar o motivo do afastamento. O jornalista está tratando de uma hérnia de disco, que vem causando fortes dores que o impediram de andar.

Em repouso, Dony se prepara para retornar ao jornal vespertino, mas ainda não tem previsão de alta. Por ora, Renata Capucci comanda o’ Jornal Hoje’. Sandra Annenberg está curtindo férias, após a Copa da Rússia.

“Salve pessoal!
Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. 
Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Já já a gente se encontra de novo!”

Colaborou: Carlos Santos

Advertisement