Bom Dia Rio e RJ1 mostram série especial com desafios do próximo Governador no RJ

Os jornais locais da Globo vão mostrar a partir desta segunda-feira, 13, uma série de reportagens especiais mostrando os desafios que o próximo Governador do Rio de Janeiro terá que enfrentar.

Os repórteres Pedro Figueiredo e Erik Rianelli viajaram por 32 cidades do estado para mostrar os principais problemas que atingem o povo fluminense. O trabalho percorreu mais de 4 mil quilômetros e teve duração de dois meses. Os temas desemprego, violência, educação, saúde e mobilidade serão abordados.

“Para quem trabalha com notícia, foi difícil contar algo bom nos últimos tempos. Mas é preciso olhar para frente. No próximo dia 7 de outubro, seremos 12 milhões de eleitores com uma tarefa nada fácil: escolher alguém que vai administrar o estado onde a gente vive nos próximos quatro anos. Um estado com mais violência, mais dívidas, menos empresas e menos empregos do que em outras eleições”, disse Pedro Figueiredo ao G1.

Os jornalistas voltarão a viajar para dez das cidades visitadas para fazer entradas ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e ‘RJ 1’. O trabalho, batizado de “Trilha do Voto”, será mostrado em cinco episódios: de amanhã (13) até sexta-feira (17).

Na próxima quinta-feira, 16, a Band transmite o primeiro debate envolvendo os candidatos ao Governo do Estado do Rio, às 22h.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31