Lucas Gutierrez fala sobre a experiência de apresentar o ‘Esporte Espetacular’

Comandando o ‘Esporte Espetacular’ durante as férias de Felipe Andreoli, Lucas Gutierrez conversou com o Audiência Carioca sobre a oportunidade de estrear na Globo, ocorrida há duas semanas, em 28 de julho, quando apresentou o quadro dos gols do sábado, no ‘Jornal Nacional’.

“É uma oportunidade maravilhosa. Estou na empresa há doze anos, entre idas e vindas, e tive minha primeira chance na Globo. A ficha demorou a cair. Fui muito bem recebido e, como cereja do bolo, ainda reencontrei uma velha amiga, a Fernanda Gentil. A gente começou junto, no ‘É gol!’, em 2009. Poder reencontrá-la é mais um desses acontecimentos que mostra como a vida dá voltas.”, disse Gutierrez.

Desde 2006 no SporTV, o jornalista ganhou grande destaque no canal durante a Copa do Mundo, após comandar o quadro ‘Fala Muito!’, no ‘Troca de Passes’. Após o Mundial, acabou recebendo um novo desafio, agora em TV aberta.

“A oportunidade no ‘Esporte Espetacular’ também é reconhecimento de todo o meu trabalho, e eu diria que a gota d’água pra essa chance rolar foi justamente o trabalho no Troca de Passes, na Copa. Copa é sempre uma grande vitrine, mas sinto que com o ‘Fala Muito!’ conseguimos alcançar um público diferente, com uma linguagem multiplataforma e uma grande mistura de um monte de coisa. Foi um dos trabalhos que me deu mais orgulho e acho que ele ainda vai render muitos frutos.”, comemorou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31