Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, se pronuncia após casamento ganhar páginas de jornal e redes sociais

Após ficar afastado do ‘Mais Você’, a situação de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, levou a diversas especulações nas redes sociais. A principal delas envolvia uma crise no casamento de 14 anos com Alessandra Veiga.

O ‘Extra’ trouxe detalhes do caso. Segundo reportagem do jornal, Alessandra terminou a relação com Tom após uma sequência de brigas. A separação já dura dois meses e os papéis do divórcio devem ser assinados em breve. Uma amiga próxima ao casal revelou à edição que um dos desentendimentos aconteceu no Rock in Rio e que Alessandra decidiu voltar a São Paulo.

Esta é a segunda vez que o casal se separa. O assunto foi um dos temas abordados pelo ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!. Alessandra acompanhava o programa e entrou em contado com Vladmir Alves, jornalista que compõe o quadro ‘A Roda da Fofoca’. Ela confirmou a maioria dos fatos divulgados pela reportagem do ‘Extra’.

“Eu não conheço melhor pessoa que o Tom [Veiga]. Ele é um excelente marido, profissional e um ótimo pai. O único problema é que a gente começou a brigar muito. Mas existe amor entre nós, isso é fato”, disse confirmando o fim da união.

Alessandra também falou sobre o comportamento do ex-marido: “O Tom não é agressivo. Ele é impulsivo. A gente se ama, mas não combinamos mais… A história do Rock in Rio é verdade”, confirmou.

Sobre a ausência de Louro José do ‘Mais Você, Alessandra disparou: “Tom não foi internado, ele simplesmente se atrasou. Com todo mundo isso já aconteceu um dia”. Mais cedo, Ana e Louro disseram que um resfriado foi a causa do afastamento da última quinta-feira (2).

A oportunidade serviu também para esclarecer a história que uma terapeuta do casal seria a pivô do fim da relação: “A gente não fez terapia de casal. Mas essa terapeuta foi uma sacana… Ela me atendeu umas três vezes e eu sempre conversei com ela sem dizer quem era meu marido. Quando eu precisei falar, ela se mostrou interessada… Confesso que senti uma maldade. Ele [Tom] conversou com ela e depois me disse que a terapeuta deu em cima dele”, disse. Adriana chegou a procurar a profissional, que acabou negando a cantada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31